Últimas Postagens

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Jogo do Compasso V

 Beem, realmente não havia acabado, no dia seguinte ligamos para "Driene" e contamos o que fizemos e tal, ela nos disse que havia falado com a amiga dela e essa amiga disse que não ia adiantar, pois a Adriene também deveria estar junto conosco no cemitério, e como ela não foi o que fizemos foi em vão.

Teriamos que pegar o papel de dentro da cova, só que o buraco era muito pequeno, então teriamos que quebrar a cova para pegar, mas tinhamos medo de voltar lá, por conta do que havia acontecido conosco.
Achamos melhor esperar mais um pouco para ver se a "Driene" iria melhorar e então talvez ela fosse conosco lá, pois só poderiamos fazer qualquer coisa se fosse com ela.

Os dias foram se passando e nada de ela melhorar, ainda temiamos muito pela vida dela, só nos restava pedir a Deus que ela saísse dessa.
E foi isso que fizemos.

No dia 19 de abril em uma terça-feira, nossa amg Adriene aparece lá na escola, ainda não estava completamente recuperada mais estava bem melhor õ/ .
Ficamos tão felizes por ela ter voltado.

Agora toda vez que nos convidam para jogar o jogo do compasso ou seja lá qual for o jogo que envolva espíritos das trevas, nós fingimos até que não conhecemos.

Aprendemos a lição, da pior maneira, mais aprendemos.

É claro que em mim de vez enquanto ainda da uma vontade de jogar, mais não quero mais passar por isso, então prefiro ficar parar de fogo, caçar o que fazer ao invés de mexes com demônios .
   =)

Querem um conselho ? Não joguem! Essa foi a minha história, e a de vocês ? Mande seu e-mail contando que eu posto.
Obgd pela paciência, obgd por lerem =)


                                      Fiiim ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário