Terça-feira dia 12 de abril.
Fomos Jogar novamente, só que resolvemos fazer de um geito mais pesado.
Fizemos no papel o círculo tudo direitinho só que botamos o símbolo do In Yang, pintamos e começamos a jogar.
Mas o compasso só havia deixado 1 pessoa entrar, que foi minha amg Adriene.
O compasso falou que haviam 3 espíritos conosco, e o que estava falando conosco era uma menina ela era boa, havia vindo do céu e tal.
Só que esse espírito não nos respondia direito, pegamos e resolvemos pedir para mudar de espírito.
Daí veio um espírito de um homem e que não queria deixar eu e minha amg Kathelen entrar.
Depois de tanto insistirmos ele nos deixou entrar, e ele disse que não gostava desse minha amg Adriene e que já havia visitado a casa da minha amg Kathelen. Foi uma coisa meio estranha confesso.
Um tempo depois paramos de jogar, minha amg Adriene estava meio assustada, estava com medo pois ela tem uma amg que estuda ocultismo, e havia contado algumas coisas sobre o jogo pra ela e minha amg "Driene" (como gosto de chama-la) tem livros de ocultimo e tal.
Então ela disse que quando é um homem é bem pior, ainda mais esse que havia falado com agente, pois esse tinha raiva dela, só não sabiamos o porque .
Começamos a contar histórias da nossa vida e tal.
Ela por exemplo mora numa encruzilhada, minha amg Kathelen está cagando e andando pra vida e eu Já fui gótica e Vampira (muitos não acreditam em vampirismo mais só quem ja passou pelo mundo das trevas conhece a realidade).
Resolvemos ir para casa, indo embora começamos a sentir arrepios, uma coisa muito estranha, ficamos com medo, pois os arrepios eram constantes.
Chegou uma hora que foi muito estranha,eu senti como se algo estivesse comigo, mais algo muito horrivel mesmo.
Então minha amiga Adriene começou a falar que estava com medo de mim pois ela viu uma sombra negra ao meu lado e essa sombra era muito grande, como se eu a alimentasse.
Ela amostrou a sombra a minha amg Kathelen e então ela viu, ela ficou com tanto medo que pegou um caminho diferente do nosso e resolveu ir pra casa dela na hora.
Já minha amg Adriene teve que me acompanhar até todo o meu percurso, pois eu estava muito estranha, estava trêmula e com medo.
Ela me pegou e me virou para um grande vidro espelhado em cima de um carro parado, eu olhei e me assustei, me vi com medo, assustada e como se algo estivesse em mim, foi inexplicável aquilo.
Ela teve que ir tampando meus olhos pois eu não conseguia olhar no espelho.
Os carros passavam e eu não conseguia olhar e nem podia, não sei porque, só sei que não dava.
Ela me levou e com um tempo eu fui me acalmando.
Assim cada uma pegou o seu caminho.
Continua ...
Olá. Obrigado por visitar o blog. Prazer, me chamo Larissa Stolz. Espero que gostem e indiquem-o para todos. Aqui você vai encontar histórias de terror muitas delas reais.Vão ter coisas góticas também. Vou falar sobre música, poesia e tal. Aqui vocês também podem postar suas histórias comentários e muito mais. Quer que eu poste aqui alguma história sua? Made para meu e-mail: larissa_stolz@hotmail.com Pode deixar que seus créditos não irão faltar.Beijos e Obgd
Últimas Postagens
domingo, 17 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário